?>

JOSÉ HENRIQUE FONSECA

Ex-sócio fundador da Conspiração Filmes, está à frente da área artística da produtora. Foi criador, produtor e diretor da série "Mandrake", primeira série da HBO no Brasil, duas vezes indicada ao Emmy Internacional de melhor série dramática em 2006 e 2008. Seu primeiro longa-metragem, "O Homem do Ano" (2003), foi exibido na seleção oficial do Festival de Berlim/2003. Seu último filme, "Heleno" (2012), teve sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto/2011.

EDUARDO POP

Com grande experiência no mercado financeiro e com um portfólio abrangente, Eduardo foi sócio fundador da Dos Outros, dedicada à pós-produção de áudio para cinema e TV. Foi responsável pela edição de som de séries de sucesso e mixador dos Estudios Mega, onde trabalhou em diversos projetos. Produziu, em parceria com a HBO Latin América, a série "Mandrake", duas vezes indicada ao Emmy Internacional de melhor série dramática (2006 e 2008). Além de desenvolver projetos de longas-metragens, atualmente, Eduardo é o produtor executivo da Zola.

GUSTAVO BRAGANÇA

Graduado em cinema pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com mestrado e doutorado na área de literatura pela Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO), Gustavo Bragança possui experiência profissional na área de cinema atuando como diretor de arte nos projetos: A fuga da mulher Gorila (2009) e A alegria (2010 _ vencedor do prêmio de melhor direção de arte no festival de Brasília). Atuou como roteirista em diversos projetos, tais como: Mandrake (2012), Por isso eu sou Vingativa (2014), Romance Policial Espinosa (2015), Lúcia McCartney (2016), Impuros (2016), A divisão (2019), Bom dia Verônica (2020). Atualmente é sócio e atua como roteirista/produtor na Zola filmes.

CLÁUDIA ABREU

Atriz, faz cinema, teatro e televisão desde a adolescência e é ganhadora de prêmios no Brasil e Estados unidos. Formada em Filosofia pela PUC-RJ, é uma das sócias fundadoras da ZOLA filmes. Atualmente, na produtora, trabalha no desenvolvimento de projetos de conteúdo original. Realizou Valentins (2017), exibido no Brasil e em diversos países, obra voltada para o público infantil que contou com um total de 52 episódios onde atuou como roteirista, produtora e atriz.